Paginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

< i > Chegamos na terra de Totó!!!

Olha o Coliseu logo ali atrás!
Bom no nosso hotel nao tem internet sem fio e como o mac quebrou, estamos pagando internet de hotel para usar no hall de entrada. Desculpem a falta de acentuaçao, mas o teclado é europeu.

Escapamos de Paris a tempo, pois a grave estourou geral ontem e, ontem mesmo, já haviamos saido de la.

A chegada aqui foi pelo aeroporto que é bem distante do centro. E a noite mal dormida e o cançaso da viagem, fizeram com que o corpo nao aguentasse mais e dormimos o dia todo.

De noite, acordei e fui em uma casa de massas para comprar nosso jantar. Bati papo com os italianos sobre futebol (usando o italino que aprendi na novela) e depois de duas cervejas levei as pizzas para o hotel onde a Vanessa e eu podemos comer e terminar o dia descansados.

Bem, vamos comer agora, depois mandamos mais noticias. (o dia hoje foi de conhecer o Colisseu e os Foros Romano e Palatino)...

Amanha é o Vaticano!

Hoje posto fotos!!!

Beijos e obrigado pelos comentarios.

3 comentários:

  1. Como sou atrasada, agora que aprendi a responder, eh uma pena os atropelos e os Parisienses, pois Paris linda, magica, espero que curtam bastante Roma, aproveitem
    Bjsssssssss
    Fui ver minha mensagem, acho que gravei em cima de alguma conta de uma amiga do marcola, que ta escrito melhores colirios, não sei o que é isso, coisas de Marcola

    ResponderExcluir
  2. Quem ta escrevendo eh a Lula, eu não sei pq sai com o nome dessa amiga do marcola Vanessa Tandaya, tenho que esperar esse meninochegar para mudar isso, ai Marcola
    bjsssss
    Lula

    ResponderExcluir
  3. Como sempre escrevo, é bom ter notícias de vocês. Aqui está tudo bem. Aproveitem esse restinho de férias,para curtirem bastante, porque a próxima viagem vai ser pra Disney certo? rs rs rs rs rs Eu estou com inveja de não poder "ainda" conhecer o Vaticano, mas quem sabe um dia... Fiquem com Deus e Nossa Senhora, Quando chegarem ao Brasil, me digam a hora certo? Beijãooooooooooooooooooooo minha benção.

    ResponderExcluir