Paginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Oui! - Paris é fria e mal educada!

Olá pessoal!?

Bom a viagem esta ótima apesar de alguns problemas! 
Só não estamos postando, pois, desde que chegamos em Paris, estamos sem tempo!

A viagem foi de EuroStar (muito boa), mas a cidade está em greve. Nada esta funcionando, inclusive museus. Hoje mesmo tiveram que esvaziar um museum por conta de uma passeata!

Paris é conhecida como uma cidade chique! Pode até ser (o que é bem duvidoso). Mas uma certeza é que estamos diante de uma cidade de pessoas mal educadas (praticamente todas) e carrancudas (principalmente as mais antigas). Se achares alguém gente boa ou educada, pode perguntar de onde ele é. Não é Francês!

O metrô aqui é pior que o de Londres! Na verdade, é difícil achar algo aqui que seja melhor que em Londres! Bom o Louvre é melhor que o British Museu, mas isso não conta!

Por falar nisso, já conhecemos, além do Louvre:: algumas praças, a Champs-Élysées (vimos o arco do triunfo de longe), conhecemos a opera de Paris (Palais Garnier), a torre e o museu d'orsay. Além de outras coisas!

Os pontos altos foram: o paquita (bale) que a Vanessa foi assistir (compramos com o cambista mais barato, mas mesmo assim tava caro... Por isso, a piada da semana foi: "isso tudo pela paquita, imagine se fosse a Xuxa!".

Outro ponto foi nosso passeio para a torre Eiffel no dia dos protestos! Paris queimava lá embaixo e lá em cima queimava de frio!

É isso... Mandaremos mensagens assim que possivel!
Depois de amanha estamos indo para Roma. Qualquer coisa vou mandando mensagens por aqui!

Abraço a todos e obrigado por nos seguir e comentar!!!!

Valeu!

5 comentários:

  1. Meninos, juro que eu vi tu e a Nessinha na tv, com a faixa da CUT.... rsrs, bem pelo menos deve ser chique protestar na França... ahahaaha

    To acompanhando vcs, apesar de nem sempre comentar. Uma invejinha "branca" (tsc tsc, depois que inventaram essa tal de 'inveja branca', todo mundo pode ter inveja...rsrs) de vcs é qdo falam dos museus , deve ser um passeio muito interessante.
    Enfim, fiquem com Deus e voltem em Paz!
    ahhh sim.... eu só quero saber o seguinte, aliás, eu e o Rapha, que tá aqui do meu lado. Vcs já compraram nossos presentes????

    Beeeeeeeeeeeeeijosssssssssssssssssssssssee e saudadesssssssssssssssss de vcs!!!!

    p.s: to suuuper feliz que a minha filhota ta vindo passar esse fim de semana aqui em Belém. Bjos

    ResponderExcluir
  2. eu não tô com essa tal de "inveja branca" não! eu tô é com inveja mesmoooooooooooooooooooooo e é das brabas...hahahahahhaha

    eu só concordo com os outros da "inveja branca": cade nossosssssssssssss presentesssssssssssssssss...

    beijos e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  3. acho que vou me unir essas duas pra sentir essa tal de "inveja branca" quem sabe também não ganho um presente.(brincadeira hem)Meus filhos é sempre bom ter notícias, melhor ainda saber que vocês estão bem, curtem mesmo,aproveitem. Deus e Nossa Senhora os abençoe.Amo vocês. Beijos e beijos.......Ah sim, quando vocês chegam mesmo? Beijão.

    ResponderExcluir
  4. adorei a foto que vocês mandaram. Aquele fundo da torre que maravilha!...E vocês estão belos, lindos, está demais. Beijos. João você com aquele bone, está parecendoo Victor Valentim. rs.rs.rs.rs.rs.

    ResponderExcluir
  5. Oi meus amores,
    Que bom ter notícias, amei as fotos, tinha de ser com a Monalisa, né. Apesar dos franceses serem mal educados, estou achando vcs com cara de europeus mesmo. O João parece um francês. Amo vocês muito muito. Fiquem com Deus. Beijos, beijos.
    Nazaré

    ResponderExcluir